terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bridge - Infernum

O inferno pode ser chamado de diversos modos: Vale da Sombra da Morte, Sheol, Poço Sem Fundo, Gehenna, Sekishiki... Umbral. Em verdade o inferno é feito daquilo que mais nos assombra. Se você teme insetos, viverá em um esgoto. Se temes doenças, seu inferno será repleto de lepra e câncer. O verdadeiro pavor é formado pela podridão que mais lhe agride, forçando-o a uma realidade póstuma utópica.
Inferno.
Ser alguém ruim em vida só tem um caminho: a decadência. Não apenas a moral, enquanto vida, mas também a decadência espiritual. Seu mártir perpetuará até o dia que você provar arrependimento dos teus atos nefastos, e voltar-se ao caminho do bem novamente – ou inicialmente, dependendo do ser em questão.
Coronel Manuel Joaquim não foi um bom homem enquanto vida. Agora, desencarnado, muito menos é. Espalhou a dor e a tristeza. Fez muitos sofrerem. Chegou ao nível mais alto da luxuria e arrogância. Era uma fusão perigosa de poder e dinheiro com frieza e ambição.

Um comentário:

  1. A continuação é só na quarta? Parabéns cara, prendeu minha atenção durante meia-hora lendo sua estória. Muito legal o enredo e o prendimento da estória, espero que continue bom assim.

    abraço

    ResponderExcluir